3° LUGAR – POESIA ESTUDANTIL – COLÉGIO BATISTA MINEIRO UNIDADE OURO BRANCO – VI Concurso Literário "Cidade de Ouro Branco"

                                               Amores de inverno 

Alice Lelles Santos

Eu queria que você tivesse me visto com outros olhos 

Malgrado os seus fossem magníficos 

Nunca me viram por completo 

Em tempo algum dispuseram amor 

Eu queria que você tivesse me visto com outros olhos 

Aqueles que dispusessem belíssimos sentimentos 

O amor, terror dos des(iludidos) 

Companheiro dos infinitos pensamentos 

Se você tivesse me visto com outros olhos 

Poderíamos juntos desfrutar de sentimentos excedidos Mas você desacreditou ser admissível este amor 

E me olhou com outros olhos, não sucedidos 

Você deslustrou esse sentimento, o amor 

Você desacreditou em amores de inverno 

Por serem tempos meramente de dor 

Você não me olhou com outros olhos 

A expectativa criada foi destruída 

O remorso pelo que não foi, transcorreu-se 

Os des(iludidos) já não temem mais 

Aprenderam dançar na chuva também 

Você não me olhou com outros olhos 

Malgrado os seus fossem magníficos 

Não souberam olhar com amor 

Eu aprendi a te deixar ir 

Com um coração, pensamentos e com olhar 

O amor não chegou na tempestade 

Amores de inverno existem sim 

Só não passam no cinema 

Você não me olhou com outros olhos 

Mas possuía um grande coração 

Ele não resistiu a intensidade do Amor 

Mas me ensinou, junto de seu olhar, o não viver e serviram de inspiração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VII CONCURSO LITERÁRIO CIDADE DE OURO BRANCO - EDITAL - CATEGORIAS NACIONAL E INTERNACIONAL

RESULTADO OFICIAL – VI CONCURSO LITERÁRIO "CIDADE DE OURO BRANCO"

VI Concurso Literário "Cidade de Ouro Branco"