3° LUGAR – POESIA ESTUDANTIL – COLÉGIO ARQUIDIOCESANO DE OURO BRANCO – VI Concurso Literário "Cidade de Ouro Branco"

 Minha infância

Davi Henrique P. Faria


Quando eu era criança, ia para a escola
Cada dia uma aventura, um aprendizado 
Estudava, brincava, corria e jogava bola 
Tudo era alegre e animado. 

Nos fins de semana, a diversão era garantida

Ia à casa de meus avós e brincava com meus primos e amigos
Como era boa a vida  

A alegria nunca faltava.  

Na rua movimentada onde morava  

Era difícil a diversão  

Brincando em casa eu ficava  

E assistia a desenhos na televisão.  

A infância é um tempo que não volta mais  

Mas, ainda assim, nos acompanha pela vida  

As lembranças, as brincadeiras, os desafios eram demais
A infância é parte da nossa história colorida.  

Guardo para sempre em meu coração  

Aquela infância terna e inocente  

Com uma família que me amava pra valer  

Onde pude ser tão feliz, livre e contente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VII CONCURSO LITERÁRIO CIDADE DE OURO BRANCO - EDITAL - CATEGORIAS NACIONAL E INTERNACIONAL

RESULTADO OFICIAL – VI CONCURSO LITERÁRIO "CIDADE DE OURO BRANCO"

VI Concurso Literário "Cidade de Ouro Branco"