2° LUGAR – PROSA ESTUDANTIL – CONTO – COLÉGIO ARQUIDIOCESANO DE OURO BRANCO – VI Concurso Literário "Cidade de Ouro Branco"

 O início e o fim de nossa vida

Isabela Pinheiro Fonseca

No banco da praça, não achava que era logo ali que nossa história começaria e no mesmo terminaria, não consigo explicar o inexplicável.

Em uma noite tão fria, me esquentei no seu abraço, não era algo planejado, mas naquele exato momento percebi que queria você para o resto da minha vida.

Você era encantador, doce, pensava em mim e me tratava como ninguém nunca tratou. Pode ser que eu seja uma pessoa carente, ou apaixonada, bom, acho que isso é paixão, mas vou começar novamente para a história fazer sentido.

Preferi não contar para ninguém, mas sim, eu estava apaixonada! Infelizmente, tínhamos que nos encontrar sem meus pais saberem, mas eu sabia que em algum momento eles aceitariam.  

 Meus irmãos te conheciam e eu tinha certeza de que dariam certo, bom e foi isso que aconteceu. A gente estava muito feliz e não achava que um dia como aquele marcaria minha vida, no banco da praça em um dia tão tranquilo, te beijei e a única coisa que eu queria era te ver, nem que fosse pela última vez.  

Nossa conexão era como a de Romeu e Julieta, eu sabia que você estava triste, vi isso tudo em seus olhos. Sei que a distância é algo que poderia nos impedir de ficarmos juntos, mas não imaginava que seria assim.  

Te beijei, peguei minhas malas e parti, isso não tinha sido um adeus, mas sim um até breve. Estava a caminho para a volta da minha casa, mesmo não querendo, era o certo a fazer.  

Até que um carro, em alta velocidade, bateu em mim. Saiba que quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo, independente com quem seja...

Te amo muito, de sua amada e eterna namorada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VII CONCURSO LITERÁRIO CIDADE DE OURO BRANCO - EDITAL - CATEGORIAS NACIONAL E INTERNACIONAL

RESULTADO OFICIAL – VI CONCURSO LITERÁRIO "CIDADE DE OURO BRANCO"

VI Concurso Literário "Cidade de Ouro Branco"