2° LUGAR – POESIA ESTUDANTIL – E.E. IRACEMA DE ALMEIDA – VI Concurso Literário "Cidade de Ouro Branco"

 Um amor

Gabriel Christopher Aquino Vilela


Em você, eu penso toda hora.

Falar contigo é o destaque do meu dia.

Mas fico triste quando tu vais embora.

Por conta de ti, me encho de alegria.

Suas piadas, por mais que mal contadas,

provocam minhas risadas.

Sua voz é tão doce quanto mel.

E não poder ouvi-la chega a ser cruel.


Seu sorriso me conforta.

Quando o vejo,

não me distraio com nada em volta.

Nem mesmo com um galo e seu cacarejo,

um carro barulhento ou um furacão.

De você, nada me tira a atenção.


Para te ver feliz,

já bastaria uma caixa de BIS.

Mas, por você, eu cruzaria o Pacífico.

Só para provar

que perto de ti eu fico.

Mesmo se a situação piorar.


A sua ausência

me causa uma angústia profunda.

Sinto que perdi minha essência.

É como perder um membro de sua banda.

Portanto, com você quero ficar.

Até tudo se acabar.


De seu amor,

eu não abriria mão.

Nem que o mais famoso cantor

me oferecesse 1 milhão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VII CONCURSO LITERÁRIO CIDADE DE OURO BRANCO - EDITAL - CATEGORIAS NACIONAL E INTERNACIONAL

RESULTADO OFICIAL – VI CONCURSO LITERÁRIO "CIDADE DE OURO BRANCO"

VI Concurso Literário "Cidade de Ouro Branco"