2° LUGAR – POESIA ESTUDANTIL – COLÉGIO ARQUIDIOCESANO DE OURO BRANCO – VI Concurso Literário "Cidade de Ouro Branco"

 Lá...

Maria Clara Gonçalves Vieira


Disseste-me há tão pouco tempo

Onde poderia me encontrar

Estava em dó, ré, mi, fá, sol...

Só não estava lá


Onde lá seria?

Se em dó me sentia vazia

E em sol, cheia de euforia


Onde lá está?

Se o ré é tão sem graça

Que só o mi para motivar


O mi era lá?

Mi me deixava louca para viajar

Era preciso para me acalmar

E tão fácil de decifrar


E o fá?

Fá fazia hora com minha cara

Me deixava cheia de raiva

Com certeza não era lá


Sí é tão difícil de alcançar

Me desgasto só de pensar

Mas ainda sei onde ele está


Talvez o lá não esteja em uma melodia

E sim em um caminho que se trilha

Para eu mesma me encontrar


O que vou ser

Onde vou estar

E o que vou me tornar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VII CONCURSO LITERÁRIO CIDADE DE OURO BRANCO - EDITAL - CATEGORIAS NACIONAL E INTERNACIONAL

RESULTADO OFICIAL – VI CONCURSO LITERÁRIO "CIDADE DE OURO BRANCO"

VI Concurso Literário "Cidade de Ouro Branco"