1° LUGAR – POESIA ESTUDANTIL – ESPECIAL OURO BRANCO – E.M. GERALDO MARINO VIEIRA – VI Concurso Literário "Cidade de Ouro Branco"

 Ouro Branco

                                                                                                              Kauany Neiva Madalena


Ouro Branco é o lugar  

Onde eu moro. 

É uma cidade maravilhosa  

Que me deixa orgulhosa. 

Aqui minha família  

Tem emprego e alegria. 

Tenho escola de qualidade 

Que cuida de todos com igualdade. 

Tem praça de eventos 

Campo de futebol 

E muita diversão. 

Mas eu gosto mesmo é do shopping 

Que abriu em minha cidade. 

Tem comida gostosa 

Cinema e muita diversão! 

E um parquinho que eu brinco de montão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VII CONCURSO LITERÁRIO CIDADE DE OURO BRANCO - EDITAL - CATEGORIAS NACIONAL E INTERNACIONAL

RESULTADO OFICIAL – VI CONCURSO LITERÁRIO "CIDADE DE OURO BRANCO"

VI Concurso Literário "Cidade de Ouro Branco"