1° LUGAR – POESIA ESTUDANTIL – E.E. CÔNEGO LUIZ VIEIRA DA SILVA – VI Concurso Literário "Cidade de Ouro Branco"

 Minha luta

Ana Luiza Vieira de Almeida


Todo ano, eu sabia 

Um dia sendo lembrada 

No outro posso ser assassinada 

Enfim, o mundo e sua hipocrisia 

O que eu acho engraçado 

É que me acham louca 

Sexualizam tudo o que eu faço 

E criticam a minha roupa 

Lembro-me de quando me contavam histórias para dormir
De quando ele me tocava, 

E da minha inocência que tive que deixar ir 

Onde é que o amor estava? 

Eu luto pelo que somos 

E pelas nossas crianças

Para que elas não passem pelo que passamos Pelo nosso futuro, ainda tenho esperança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VII CONCURSO LITERÁRIO CIDADE DE OURO BRANCO - EDITAL - CATEGORIAS NACIONAL E INTERNACIONAL

RESULTADO OFICIAL – VI CONCURSO LITERÁRIO "CIDADE DE OURO BRANCO"

VI Concurso Literário "Cidade de Ouro Branco"